Monday, May 15, 2006

Concretização do projecto


Após discussão em grupo disciplinar, ficou decidido a criação de uma página geral do projecto, com subpáginas das 8 turmas, com os projectos realizados pelos diversos grupos de trabalho de cada turma.

A criação dos relatórios dos projectos realizados pelos grupos fica ao critério de cada um dos professores que leccionam a disciplina. Sendo apenas obrigatória a apresentação dos projectos à turma por parte de cada grupo de trabalho.

Desta forma é garantido que todos os grupos terminam ou não os projectos, sendo divulgados à comunidade escolar através da página criada para o efeito.

A página criada para alojar os projectos será a seguinte http://www.malhatlantica.pt/tic10esrmr/ sendo os projectos colocados quando forem dados como terminados pelos diversos grupos de trabalho.

Bom final de ano lectivo a todos.

3 Comments:

At 12:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom trabalho, na minha escola ainda não existe acordo!
Mas acho que a solução encontrada pelo colega e grupo é interessante.

 
At 7:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola ! =)
Chamo.me Catarina e ando no 10º ano. Estou desesperada porque tenho o projecto de TIC para fazer e o meu professor diz q quer, não um trabalho, mas sim um projecto verdadeiro, algo com interesse e criatividade! Preciso de ideias que não surgem! =( Ah.. E também preciso de uma boa nota no projecto! =P
Help me ! =)

 
At 7:14 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home